Política de Trocas e Devoluções


Se os produtos da DONNAB não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução/troca da compra. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida. A solicitação de troca/devolução deve ser realizada através do whatssap  no número (47) 99926-6485, basta informar o número do pedido, motivo pela solicitação e quantidade a ser devolvida.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo whatssap (47) 99926-6485 ou pelo atendimento aqui mesmo no site, e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá 20 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a DONNAB não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Estiver sem as etiquetas;
Lavagem inadequada do produto. 


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da DONNAB são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99926-6485 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na DONNAB, realizamos a logística reversa pela plataforma melhor envio. E-mail e whatssap será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na DONNAB e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 99926-6485, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

582 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.